sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A espera de um milagre

Olá a todos, como estão ? Eu não ando nada bem, a procrastinação e a preguiça estão a tomar conta do meu ser, não ando conseguindo prosseguir com as organizações em casa, muito menos com as rotinas que estabeleci, ando a sentir-me engessado, sem energias para cuidar de mim e da casa. Fiz muita coisa desde que iniciei o meu desafio eu sei, dezenas de caixas foram doadas, várias pessoas foram beneficiadas do que não mais me servia, utensílios de cozinha, panelas, móveis, roupas de cama, roupas, eletros, e outras coisas que não me lembro mais já se foram, mas ainda faltam os papéis, documentos, etiquetar potes na cozinha e no quarto de ferramentas. Falta pouco, e isso é que me deixa assim, querendo que um gênio apareça e num piscar de olhos tudo esteja como quero. Mas sei que não vai ser assim, vou ter que por a mão na massa mesmo. Nos últimos dias andei a cuidar das plantas, adubar, podar, aplicar repelentes naturais, fiz novas aquisições e logo logo vou ter mais "amiguinhas" no meu quintal, tenho que comprar terra para semear. Também andei a ver alguns itens para decorar e alegrar um pouco a casa, fiz compras no supermercado ... Estou bem a espera de um milagre, rsrsr, porque acho que só um milagre para fazer minhas energias vitais regressarem para o meu corpo. Bem, é isso, espero amanha conseguir realizar mais um pouco, ahhh e hoje a noite o globo reporter vai veicular uma matéria sobre "manias", fiquei vendo a chamada e pensando, será isso a causa desse meu desânimo? Vejamos! Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário